1 Abril, 2022

GreenVolt entra na geração distribuída de energia para a indústria em Espanha

A GreenVolt, através da Perfecta Energía, que atualmente se dedica apenas ao segmento residencial, lançou uma nova unidade de negócios em Espanha. A Perfecta Industrial estará focada no segmento comercial e industrial no mercado espanhol, apresentando-lhes soluções de geração distribuída de energia renovável que permitem uma significativa redução na fatura energética.

A empresa espanhola, detida em 42,19% pela GreenVolt, alcançou cerca de 4,5 MWp com instalações solares fotovoltaicas residenciais para cerca de 1.500 famílias espanholas. Agora, cria uma nova unidade, focada no segmento empresarial. Com uma equipa de profissionais com décadas de experiência acumulada, a Perfecta Industrial propõe às empresas uma nova forma de geração de energia, mais limpa, mas também mais barata.

A Perfecta Industrial desenha, coordena e executa todo o trabalho de instalação de painéis solares fotovoltaicos, ajustando-os à medida das necessidades de cada um dos clientes comerciais ou industriais que não têm de fazer qualquer investimento inicial. Todo o sistema é pensado para garantir o acesso à potência necessária para a atividade, com a maior eficiência possível, procurando maximizar a poupança em termos de gastos energéticos.